sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Programa Educacional Bombeiro Mirim abre vagas para crianças e adolescentes de Santa Helena



Valorizar os ideais de cidadania e civismo na formação dos jovens é o objetivo da Prefeitura de Santa Helena, que por meio da Secretaria de Meio Ambiente, firmou parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão (CBMMA) para implantação do Programa Educacional Bombeiro Mirim . As inscrições têm início nesta segunda-feira, dia 05. 

As vagas são destinadas as crianças e adolescentes de 12 a 16 anos de idade, que frequentam a escola regularmente. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Meio Ambiente das 08 ás 13 horas de segunda a sexta.

Para mais esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (98) 98132-1038.

Implantação do Curso de Formação de Bombeiros Mirins




O prefeito Zezildo Almeida esteve nesta quinta feira (01) em São Luís em busca de mais conquistas para a educação do município. Ao lado da secretária adjunta de Educação, Rosenelba Ferreira, o prefeito esteve reunido com o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto, para a assinatura do convênio de implantação do Curso de Formação de Bombeiros Mirins, destinado a crianças entre 12 e 16 anos de idade.

O curso é fruto de uma parceria entre o CBMMA e a Secretaria de Meio Ambiente, vai colaborar no desenvolvimento social dos jovens helenenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE