quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Suspeito de amarrar e matar ex-esposa é preso em São Luís


Corpo da vítima foi encontrado despido, amordaçado e com os braços amarrados às margens da linha férrea em Pedrinhas.



Guilherme Carvalho Borges foi preso por suspeita de feminicídio em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta terça-feira (27), em São Luís, Guilherme Carvalho Borges, suspeito de matar uma mulher identificada como Maria Alzimar Ribeiro da Silva. Ao ser ouvido, Guilherme negou ter cometido o crime.

O corpo de Maria foi encontrado despido, amordaçado e com os braços amarrados às margens da linha férrea em Pedrinhas, no dia 19 de agosto deste ano. A polícia chegou até Guilherme após ouvir várias testemunhas, além de analisar imagens de videomonitoramento.

Segundo a polícia, Guilherme é ex-marido de Maria e teria cometido o crime por ciúmes. Ele foi preso após um mandado de prisão preventiva e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

"Ele olhou ela com o namorado. Ela estava saindo de uma loja de conveniência e, na hora que olhou ele [Guilherme] de longe, pediu para o namorado correr. Tem a filmagem de tudo. O namorado correu. Ela tentou se esconder, mas ele consegue abordar ela, eles discutem, e depois saem junto em direção ao local onde o corpo foi encontrado", contou a delegada Viviane Fontenelle.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE