segunda-feira, 26 de agosto de 2019

SANTA HELENA – 7º Encontro de Árbitros de Futebol do Maranhão é realizado com sucesso

Árbitros de 50 municípios participaram do encontro

Com apoio da Prefeitura Municipal, a cidade de Santa Helena sediou o 7º Encontro de Árbitros de Futebol do Maranhão, com participação do instrutor Marcelo Filho, da Federação Maranhense de Futebol (FMF). O evento contou com a presença juízes e bandeirinhas de 50 municípios.

O prefeito Zezildo Almeida e o presidente da Câmara de Santa Helena, Jorge Malhadeira deram todo o apoio logístico para que o encontro fosse realizado com êxito. O objetivo do encontro foi reciclar e qualificar árbitros de várias cidades do Estado e trabalhar o emocional, o psicológico e a aptidão física dos participantes. Também serviu para apresentar as novas regras adotadas pela Fifa, entidade responsável pelo futebol que é considerado a modalidade esportiva mais popular do mundo.

A organização do 7º Encontro de Árbitros do Maranhão foi promovido e organizado pela Secretaria Municipal de Esporte de Santa Helena, pasta essa comandada pelo desportista João Peixoto. O evento também contou com a participação do secretário Municipal de Eventos, Rogério Leite.

Do Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE