domingo, 11 de agosto de 2019

Cantor “Paulynho Paixão” é preso acusado de agredir sua esposa, em Bacabal




Por volta das 4h30 da madrugada desse domingo (11) uma guarnição da Policia Militar do 15º Batalhão conduziu ao Plantão da Delegacia de Policia Civil de Bacabal) o piauiense Francisco de Paula Moura, o cantor Paulinho Paixão, acusado de suposta agressão contra sua mulher, com chute, pontapés e, em seguida, teria supostamente quebrado sua cabeça.


Segundo informações, após o show realizado na Estação Bambum, o cantor Paulinho Paixão e sua mulher teriam ido para o hotel que fica ao lado da Delegacia de Policia em Bacabal (MA).

Após uma discussão, o cantor Paulinho Paixào teria começado a agressão, desesperada a vitima foi a delegacia, nesse momento uma guarnição da Policia Militar que estava fazendo a apresentação de um homem preso, ouviu o relato da vitima e foram ao hotel, chegando no local viram o quarto todo revirado e deram voz de prisão ao cantor.

Paulinho Paixão foi apresentado no plantão da delegacia e autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e a vitima conduzida para fazer exame de corpo delito.

Um comentário:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE