sexta-feira, 5 de julho de 2019

ZONA RURAL – Prefeitura de Santa Helena trabalha na recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura de Santa Helena montou uma força tarefa que iniciou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais danificadas em razão do excesso de chuvas.




Os trabalhos envolvem serviços de caçambas, máquinas patrol para nivelamento das estradas e abertura de canais para o desvio das águas pluviais, entre outros. A manutenção é preventiva, visando minimizar estragos causados pelas águas das fortes chuvas. Os trabalhos só puderam ser intensificados agora, devido ao período de verão que se iniciou.

Conforme informações obtidas junto à secretaria de Infraestrutura; os trabalhos já se iniciaram e vão continuar pelos próximos dias em outras regiões, pois faz parte da programação que abrange todas as vias de acesso às propriedades rurais que circundam a cidade. A Prefeitura irá manter equipes permanentes na manutenção das estradas rurais do município, visando garantir vias seguras e transitáveis.

O prefeito Zezildo Almeida acompanhado da equipe de secretários visitou a região e presenciou o movimento das máquinas e destacou a importância do trabalho, “Estamos trabalhando em todas as regiões do município, a meta é melhorar ainda mais todas as estradas vicinais do município, seguindo uma ordem. Esse trabalho que só pôde ser iniciado hoje devido ao período de chuvas será constante para manter a segurança dos usuários e o acesso a todas as comunidades”, concluiu.

Fonte: Facebook – Wellington Jhon e Blog Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE