sexta-feira, 5 de julho de 2019

URGENTE | Secretário do município de Raposa tenta suicídio






Ualacy Costa Chaves, de 64 anos, natural de Vitorino Freire, estava em casa, no bairro Turu, em São Luís, na companhia da esposa e de uma secretária. Em determinado momento se trancou sozinho no quarto e algum tempo depois as duas mulheres ouviram o estampido do disparo da arma de fogo. O barulho também chamou a atenção de vizinhos que ajudaram arrombar a porta do cômodo e socorre-lo.


Chaves, como era mais conhecido, foi encaminhado com vida ao Hospital São Domingos.

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (5) e, ainda de acordo com informações preliminares, o mesmo teria tentado contra a própria vida efetuando um tiro no ouvido.

Ele atualmente é secretário de Administração e Planejamento do município de Raposa, região metropolitana de São Luís, e conselheiro estadual de trânsito do Maranhão.

Em Bacabal residiu nas ruas Teixeira de Freitas e Osvaldo Cruz. Aqui chegou a ser secretário de Finanças nas duas primeiras gestões do prefeito Zé Vieira, de 1997 a 2004.

Também foi diretor da 5ª Ciretran e exerceu cargos públicos em outros municípios, como São Mateus e Presidente Juscelino.

OBlog apurou que Chaves, como é conhecido, sofre de um quadro depressivo e já vinha arquitetando o suicídio. O mesmo fez transferências bancárias para familiares e disse que seria “uma ajuda”. O mesmo tentou suicídio com dois tiros, que por sorte não atingiu o cérebro. O mesmo está hospitalizado no Hospital São Domingos onde aguarda cirurgia e não corre risco de vida.

A qualquer momento novas informações.

Com informações de Sérgio Matias.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE