sexta-feira, 12 de julho de 2019

Vereador Dennis da Conceição Campos Ribeiro

O vereador Dennis da Conceição Campos Ribeiro (PDT) da cidade de Mirinzal localizada a 189 quilômetros de São Luis, disse nesta quarta-feira, 10, estar sendo ameaçado de morte. Em contato com o Blog do Neto Weba  o vereador disse que após o surgimento de comentários de que iniciaria uma fiscalização para apurar a possível relação de uma empresa com a Câmara Municipal de Mirinzal, o parlamentar vem sofrendo graves ameaças, inclusive de morte com data marcada.

"Acontece que o presidente Dirceu vem sendo investigado por fraude em licitação e o clima está tenso na cidade, o presidente e o acusado das ameaças tem uma amizade forte, onde o acusado tem costume de bagunçar na Câmara Municipal de Mirinzal, dentro da Câmara ele já agrediu com palavras de baixo calão uma vereadora, que inclusive foram parar na justiça, já agrediu um primo e tem mania de querer ser metido a machão valente na cidade." Disse o parlamentar.
O vereador acredita ainda que as ameaças aconteceram por que votaria pela aceitação da denúncia acolhida pelo vereador Leonardo Fabrício, que investigaria o presidente Dirceu Ribeiro.

Ouça o áudio :




O vereador Dennis Ribeiro denunciou as ameaças de morte nos diversos órgãos de segurança e de Direitos Humanos e inclusive denunciou o fato a União de Vereadores do Maranhão, temendo a garantia de sua vida humana.

Na manhã desta sexta-feira (12), o vereador chegou a Câmara escoltado pela policia Militar de Mirinzal.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração