terça-feira, 23 de julho de 2019

Prefeitura de Santa Helena realiza ação de saúde na zona rural.



Com o intuito de promover mais saúde as famílias da zona Rural a prefeitura de Santa Helena, realizou uma ação preventiva e de cuidados especias em saúde ás famílias do povoado Cafuz, na manhã de ontem (22), com a presença maciça da comunidade. 

A comunidade foi ofertada com realização de testes rápidos, vacinação, consultas médicas e atendimentos clínicos com nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos. Houve também entrega de medicamentos básicos .

O prefeito Zezildo Almeida , fez questão de destacar que o principal objetivo da ação é levar mais saúde para onde estão as pessoas. “A área rural tem essa dificuldade de acesso, muitas pessoas criam barreiras para irem se consultar, uma ação como essa elas participam e hoje foram ofertados diversos atendimentos pois o importante é levar esses serviços às comunidades garantindo atendimento a todos”, disse . 

O trabalho da Prefeitura de Santa Helena é ampliar o acesso da população aos serviços, ofertando, de maneira mais oportuna, atenção à saúde e atendendo as necessidades da população.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE