terça-feira, 9 de julho de 2019



Representantes das Prefeituras de Godofredo Viana, Cândido Mendes, Luís Domingues, Carutapera e Amapá do Maranhão reuniram com técnicos do Instituto Maranhense de Estudos Ambientais, Socioeconômicos e Cartográficos (IMESC) e IBGE com o objetivo de iniciar discussões acerca da correção de equívocos cartográficos existentes entre os municípios.

O encontro de trabalho aconteceu no sede da Câmara Municipal de Godofredo Viana e contou com as participações, por exemplo, do prefeito Sissi Viana; do prefeito Gilberto Braga, de Luís Domingues; do prefeito Mazinho, de Cândido Mendes; e do diretor do IMESC, Josiel Ribeiro.

Sissi Viana reivindicou a correção de limites territoriais envolvendo as cidades de Godofredo Viana e Cândido Mendes.


Na avaliação do gestor, com a execução da revisão cartográfica, serão confirmados dados do Instituto Maranhense que apontam que os povoados de Cajual e Tatajuba, hoje contabilizados para Cândido Mendes, pertencem, na verdade, ao território de Godofredo Viana.

“Eu e os demais prefeitos estamos dialogando com o objetivo de encontrarmos, de forma amigável, uma solução para esta problemática sempre que o intuito de não prejudicar nenhum ente municipal”, disse Sissi. 


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração