terça-feira, 9 de julho de 2019

Ex-vereador Natan faz adesão ao grupo político de Tio Gal em Maracaçumé



O ex-presidente da câmara de vereadores de Maracaçumé Natan Pereira realizou um almoço em sua residência, neste domingo (07), para declarar apoio a pré-candidatura de TIO GAL para as eleições de 2020. Além de Natan e amigos compareceram também os amigos de Tio Gal e autoridades políticas como o líder Antônio do Gonçalo e vereador Nego do Chagas.

Na oportunidade as lideranças deram boas-vidas ao mais novo integrante do grupo: “Hoje é um dia muito importante porque estamos aqui na casa do nosso amigo Natan recebendo o seus grande apoio. Nós estamos felizes porque você está aqui conosco e vem somar para o crescimento do nosso grupo.” disse Negão da Van.

Tio Gal também expressou sua alegria de receber Natan ao seu grupo: “Hoje é um momento muito especial, pois estamos recebendo o amigo Natan ao nosso grupo. Seja bem-vindo a essa família meu amigo. Todos nós estamos de braços abertos lhe recebendo pra lutarmos juntos até a vitória” disse.
Natan também expressou a sua alegria ao aderir ao grupo político de Tio Gal e disse que estava esquecido e agora encontrou uma família. “Hoje eu estou feliz. Eu sou um cara que fui esquecido e hoje estou encontrando uma família. Hoje não é o meu aniversário. 
Hoje é uma simples reunião de apoio, total, 100% ao meu amigo Tio Gal” declarou.

Tio Gal continua fortalecendo seu grupo politico para as eleições 2020.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE