sábado, 13 de julho de 2019



Seis governadores de partidos que fazem oposição ao presidente Jair Bolsonaro são os mais bem avaliados pela cúpula do Congresso, revela nova rodada do Painel do Poder, pesquisa feita pelo Congresso em Foco em parceria com a In Press Oficina. Desses, cinco são do Nordeste e três, do PSB.

Flávio Dino tem o melhor desempenho como governador avaliado por lideranças do Congresso Para os parlamentares entrevistados, os governadores Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, Rui Costa (PT), da Bahia, e Wellington Dias (PT), do Piauí, são, pela ordem, os três de melhor desempenho.

Na sequência vêm Camilo Santana (PSB), do Ceará, Renato Casagrande (PSB), do Espírito Santo, e Paulo Câmara (PSB), de Pernambuco. Esses governadores estiveram na tropa de choque que impediu a inclusão de estados e municípios na reforma da Previdência, cujo texto-base foi aprovado nessa quarta-feira pelo plenário da Câmara.

Um comentário:

  1. De que merda serve essa avaliação blogueiro, pq sabemos que a realidade do Maranhão é completamente diferente, esse governo não vale o que o gato enterra...
    Pura enganação, pura falácia, nada cumpre, é exímio aluno do esquerdismo, um encantador de burro e que breve irá fazer companhia ao seu mentor, o Lularapio...

    ResponderExcluir

Facebook

Rádio do seu Coração