sábado, 13 de julho de 2019

Feira da Agricultura Familiar de Santa Helena chega a sua 30ª edição


Neste sábado, 13 de julho, está sendo realizada mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar, no Mercado Central de Santa Helena, na Baixada Maranhense. Em sua 30ª edição, o encontro mercantil entre pequenos agricultores rurais, pescadores e consumidores oferece produtos hortifrutigranjeiros de qualidade com preços atrativos, sem a interferência do chamado ‘atravessador’.

Secretário de Agricultura, João de Rui acompanhando de perto a realização da feira
Seguindo o sucesso de edições anteriores, na feira, consumidores de Santa Helena e de municípios vizinhos encontram frutas, verduras, hortaliças, leite e seus derivados, aguardentes de cana produzidos na região, peças artesanais e do vestuário, além de uma infinidade de itens que já consagraram o evento como um dos mais concorridos da Baixada Maranhense.

A satisfação estampada no rosto de consumidores que frequentam a feira
Acompanhando tudo de perto, o secretário Municipal de Agricultura, João de Rui disse que esta feira representa, na prática, o compromisso e apoio da Prefeitura de Santa Helena, na administração do prefeito Zezildo Almeida com a Agricultura Familiar e com a população. “O apoio logístico com bancas padronizadas para os feirantes e o transporte de mercadorias, além do suporte oferecido aos pequenos agricultores comprovam o empenho e o compromisso do prefeito Zezildo com os trabalhadores rurais, responsáveis pela movimentação de boa parte da economia do município, no que se refere a distribuição de renda e geração de postos de trabalho”, destacou o secretário João.
Produtos hortifrutigranjeiros de qualidade oferecidos na Feira
Além de toda infraestrutura fornecida aos produtores rurais e comerciantes, o secretário João de Rui faz questão de acompanhar in loco todas as edições da feira, observando o relacionamento entre feirantes e consumidores, ouvindo sugestões e quando necessário, críticas, para que a Feira da Agricultura Familiar de Santa Helena seja referência no sentido de entender e atender os anseios de seus frequentadores, tanto quem comercializa, quanto quem compra os produtos ofertados no local. Para isso, o prefeito Zezildo Almeida não tem medido esforços no sentido de assegurar as condições necessárias para o sucesso desta feira que chega a sua 30ª edição.

Secretário ouvindo pequeno agricultor na Feira da Agricultura Familiar de Santa Helena


Via Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE