quinta-feira, 6 de junho de 2019

Prefeitura e Exército firmam parceria para instalar Junta de Serviço Militar em Godofredo Viana





A prefeitura de Godofredo Viana e o Exército Brasileiro firmaram parceria, esta semana, que resultará na instalação da primeira Junta de Serviço Militar do município.

A parceria foi formalizada durante reunião de trabalho entre o prefeito Sissi Viana e o Tenente Terra. Também participaram do encontro vários secretários municipais.

Através da Junta, cuja implantação também terá o apoio do governo do estado, através do Procon/Viva, o cidadão godofredense terá acesso, por exemplo, ao Certificado de Alistamento Militar, não tendo mais que sair da cidade para obter o referido documento.

“O prefeito Sissi, com o objetivo de oferecer novos benefícios aos moradores de Godofredo Viana, nos procurou e propôs a parceria, a qual prontamente atendemos. Através desta parceria que também envolve o governo do estado, tenho certeza que mais ações positivas serão implantadas no município em breve”, disse o oficial do Exército.

Sissi Viana agradeceu o apoio do oficial e da gestão do governador Flávio Dino.

De acordo com ele, somente unindo forças, é possível implantar com maior rapidez as políticas públicas necessárias e que o povo tanto precisa.

O prefeito, vale destacar, vem mantendo diálogo constante com os governos estadual e federal objetivando obter novos recursos e equipamentos públicos para Godofredo Viana.

Graças a ação de Sissi, o município ganhou um Restaurante Popular, também tendo sido beneficiado em outras áreas, como o transporte escolar de qualidade oferecido aos estudantes da rede municipal de ensino.

“Nossa gestão, além de transparente, é participativa. Governamos dialogando com os outros entes federados com o intuito de buscarmos mais recursos em favor dos moradores de Godofredo Viana”, disse o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE