sábado, 22 de junho de 2019

Gilberto Braga busca investimentos para Luis Domingues



O prefeito Gilberto Braga (PSDB) realizou, recentemente, mais uma rodada de diálogos com representantes da Bancada Maranhense em Brasília com o intuito de obter novos recursos para o município de Luis Domingues.


O gestor esteve com o senador Roberto Rocha, líder do PSDB no Congresso e um dos aliados mais próximos do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Gilberto solicitou ao parlamentar apoio no que se refere à execução do abastecimento de água do município,calçamento das vias publicas além das melhorias nas estradas vicinais.

Roberto Rocha elogiou a postura do prefeito que, além de promover uma administração participativa e com ações importantes em todos os segmentos, está permanentemente dialogando com a classe política e buscando novos recursos para serem aplicados em favor dos luisdominguenses.

O senador sinalizou positivamente no sentido de ajudar na obtenção dos recursos necessários para o desenvolvimento do município.

“Agradeço o senador que sempre nos recebe muito bem. Os municípios do Maranhão e do Brasil continuam passando por sérias dificuldades financeiras. E é diante deste quadro, que continuamos nos movimentando com o objetivo de firmarmos novas parcerias que resultem em mais recursos e, consequentemente, novas obras para Luis Domingues”, disse Gilberto Braga.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE