sexta-feira, 28 de junho de 2019

Com vantagem, ASC busca título inédito do Copão da BR de Clubes


Após vencer o Santa Teresa fora de casa, por 1 a 0, o ASC está a um empate do primeiro título no torneio de Clubes da BR.


Foto Arquivo - Neto Weba

Com campanha destacável em toda competição, o ASC decidirá o título do Copão da BR de Clubes na tarde deste sábado, dia 29 de Junho, às 16h, no estádio Djalmão em Cândido Mendes. Após vencer o Santa Teresa por 1 a 0, em Governador Nunes Freire, no último sábado, o Asc tem a vantagem do empate para garantir o titulo inédito campeonato.

Jogando fora de casa, sob forte chuva e campo pesado, a equipe asquiana venceu com um gol marcado no final do segundo tempo. O placar acabou deixando o título em aberto,mais não deixa de ser uma boa vantagem para equipe candidomendense. Apesar da vantagem do empate, o Asc jogará com toda atenção é necessária para não ser surpreendido dentro de casa.

"Uma vantagem boa, mas não garante nada. Trabalhamos com a mentalidade de jogar bem, muito forte. Fomos bem no primeiro jogo, ganhamos por um a zero, o que nos deu mais tranquilidade, ainda mais saindo um gol aos 32 minutos, o que mostra nossa evolução e dedicação em campo"Destacou Marazinho auxiliar técnico.

Vandinho meia do Santa Teresa - Foto Neto Weba

ASC e SANTA TERESA definem o título do Copão da BR de Clubes na tarde deste sábado (29), às 16h, no Estádio Djalmão, o preço da entrada aos torcedores será de R$5,00 (Cinco reais) .

O BLOG DO NETO WEBA fará cobertura do jogo, fiquem ligados em nossas redes sociais e incentivem o ASC na busca deste título inédito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE