sexta-feira, 28 de junho de 2019

Arraial "De Todos Nós" tem noite de encerramento com sucesso em Luis Domingues



Após 9 dias de programação com apresentações de mais de 20 manifestações culturais distribuídas entre grupos de bois, quadrilhas juninas, danças e grupos alternativos, foi encerrado na noite da última segunda feira (24), a 3ª edição do Arraial de Todos Nós em Luis Domingues. Sucesso de público, com números expressivos de pessoas durante os dias de programação, o arraial foi uma promoção da Prefeitura de Luis Domingues e secretaria municipal de Cultura.
"O arraial encerrou com uma vitória significativa, com o público de Luis Domingues e região dando respostas ao trabalho que foi feito pela Prefeitura e secretaria municipal de cultura. Nó tivemos centenas de pessoas de nosso município e cidades vizinhas, nos prestigiando durante os 9 dias de programação, destacou o secretario de Cultura do município, Abnael Sousa.

O prefeito Gilberto  Braga, prestigiou o evento dando todo o suporte para a secretaria de cultura, com o intuito de resgatar e incentivar a cultura das festas juninas em nosso município. 
Vale pontuar sobre o sucesso do evento durante os 9 dias de apresentações, além do enriquecimento da cultura local e da renda que foi gerada através das barracas e vendas indiretas. A Prefeitura avalia o evento e, apesar das circunstâncias, o resultado é satisfatório.

Fotos : ASCOM LUDO

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE