quinta-feira, 2 de maio de 2019

CRB e INTERNACIONAL fazem hoje Final da Taça Cidade Cândido Mendes


As duas equipes brigam pelo título em decisão de jogo único

CRB - Taça Cidade Cândido Mendes 2019 / Foto Neto Weba

CRB ou Internacional, quem vai soltar o grito de campeão? A resposta para essa pergunta começará a se desenhar a partir das 15:45h desta quinta feira (02) , quando os dois times pisam no gramado do Estádio Serra Dourada para decidir o título da Taça Cidade de Cândido Mendes. O ingresso para a partida será cinco [5] reais.

Em jogo eliminatório o CRB eliminou na semi final a equipe do Brasileirinho por 1 x 0. Já a equipe do Internacional entrou na final beneficiada pelo sorteio. 

A decisão coloca em campo as duas melhores equipes do interior, que chegam a grande final com méritos,onde desbancaram clubes favoritos ao titulo. O campeonato recebeu o apoio total do vice prefeito Jofran Braga,após a prefeitura despachar os clubes em cima da hora alegando péssimas condições de estrada da zona rural.

“É muito gratificante para nós, finalizar uma competição que foi sucesso para a nossa população. Além de ser um entretenimento nos fins de tarde,em uma data comemorativa para nós,dia 02 de Maio,aniversário de nossa Cândido Mendes, é importante incentivar os times da nossa cidade, pois esporte é saúde, sem falar que deram um show de bola dentro de campo”, disse Jofran.

A cobertura da grande final será feita pelo Blog do Neto Weba .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE