domingo, 7 de abril de 2019

Prefeitura de Luís Domingues monta força-tarefa para diminuir os impactos das fortes chuvas que caíram no município, deixando diversas famílias desabrigadas




As famílias atingidas pelas fortes chuvas que caíram nesses últimos dias, causando enchentes e fortes alagamentos em alguns bairros de Luís Domingues, estão sendo assistidas por órgãos da Prefeitura de Luís Domingues. Elas foram abrigadas de imediato e o Prefeito Gilberto Braga, acompanhado de seus secretários, mobilizou servidores, caminhões e máquinas para auxiliar na retirada das famílias, levando alimentos, roupas, agasalhos, colchões, água potável, cestas básicas e outros.

O Prefeito solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, e demais órgãos para amenizar a dor daquelas famílias que perderam quase tudo,foi uma linda ação de solidariedade, onde entidades governamentais e sociedade civil uniram-se em prol das famílias desabrigadas. 

Ação essa, sendo tida como exemplo pelos municípios vizinhos e elogiada pelos Coronel Israel e Tenente Anderson do Corpo de Bombeiros, que vieram ao município, atendendo a pedido do Prefeito, que comentaram sobre a organização da equipe, que realizou cadastro de cada família que já está abrigada e através das Secretarias de Administração, Assistência Social, Saúde, Obras e Transporte, Finanças, Meio Ambiente, Esporte, Cultura, Agricultura e vários órgãos e entidades envolvidas como Cemar, igreja católica, Assembleia de Deus e outras, tem dado seu total apoio nestes momento de muita dor e dificuldade. 


A Prefeitura continua por tempo indeterminado a dar suporte a todos que estão nessa situação. Foi a primeira vez que o município enfrentou essa calamidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE