domingo, 7 de abril de 2019

ASSISTA! Homem toma arma de policial, atira em PM e acaba morto pela polícia, em Parnarama



Os policiais do destacamento do município de Parnarama enfrentaram uma ocorrência totalmente incomum e perigosa na noite de sexta-feira (5), durante ação ocorrida no povoado Brejinho do Ismael, na zona rural do município da região Leste do Estado do Maranhão.

Acionada por telefone, a guarnição da Polícia Militar foi até o povoado Brejinho do Ismael, para socorrer uma família que estaria sendo ameaçada pelo filho.Segundo relato dos policiais, ao chegarem ao local, um dos PMs foi recebido a pauladas pelo suspeito.


A arma do policial caiu e o indivíduo pegou a arma e efetuou disparos contra o PM. De acordo com os PMs, a ação foi rápida e os outros policiais que estavam na operação dispararam contra o acusado, que ainda foi socorrido não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Parnarama.

Os policiais relatam que o PM não morreu por conta da ação dos colegas militares.“Foi um milagre”, relatou ao eliaslacerda.com um PM que trabalha em Parnarama.O homem morto foi identificado como Erisvaldo Carneiro dos Santos, de 27 anos, seria usuário de drogas

Confira o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE