segunda-feira, 8 de abril de 2019

Prefeitura de Godofredo Viana realiza IX Conferência Municipal de Saúde



A prefeitura de Godofredo Viana, com o apoio do Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta segunda-feira (08), na escola Benedito Jorge, a IX Conferência Municipal de Saúde. 

O evento reuniu profissionais do setor da saúde do município, além de representantes da sociedade civil organizada e de outras pastas da gestão do prefeito Sissi Viana. 

A Conferência teve como tema principal “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação do SUS” e objetivou buscar maior participação dos godofredenses na tomada de decisões acerca de novas políticas públicas para o setor. 

Foram discutidas pautas importantes, tais como a consolidação dos princípios do Sistema Único de Saúde e financiamento adequado e suficiente para o SUS.

Secretario Municipal de Saúde,Emanoel Coimbra
“A meta, segundo determinação do prefeito Sissi Viana, foi unir, ainda mais, poder público e sociedade para que, juntos, possamos construir novas políticas públicas eficientes e que beneficiem toda população”, disse Emanoel Coimbra, secretário municipal de Saúde. 

A Conferência Municipal serviu de preparação para as Conferências Estadual e Nacional de Saúde que serão promovidas em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE