segunda-feira, 8 de abril de 2019

Paulo Curió emite nota de Solidariedade à vítimas da enchente do Rio Turiaçu em Turilândia.




O jovem e líder politico Paulo Curió,filho do ex prefeito Domingos Curió divulgou nesta segunda feira uma nota de solidariedade as famílias turilandenses vitimas da maior enchente do Rio Turiaçu. Confira a Nota:

 NOTA DE SOLIDARIEDADE

Diante desse momento de grande dor e desespero, venho em nome do Grupo Curió prestar a nossa solidariedade à todas as famílias Turilandenses vítimas da enchente do Rio Turiaçu.

O momento é de união, de cada um fazer o seu papel para ajudar essas famílias. E o principal, levar amor e conforte para essas pessoas que estão precisando.

Peço à essas famílias que tomem cuidado com as doenças infecto-contagiosas que são a dengue, leptospirose, Hepatite A e E, febre tifóide e cólera, frequentes nessa época de enchente, É fundamental que se evite contato com as águas das enchentes. Caso isto seja inevitável, é recomendável permanecer o menor tempo possível na água ou na lama. Não deixe que crianças nadem ou brinquem na água e na lama das enchentes.

Evite manusear objetos que tenham sido atingidos pela água ou lama. Proteja os pés e as mãos com botas e luvas de borracha ou sacos plásticos duplos. Jogue fora medicamentos e alimentos (frutas, legumes, verduras, carnes, grãos, leites e derivados, enlatados etc.) que entraram em contato com as águas da enchente, mesmo que estejam embalados com plásticos ou fechados, pois, ainda assim, podem estar contaminados.

Lave bem as mãos antes de preparar alimentos e ao se alimentar. Procure beber sempre água potável, que não tenha tido contato algum com as enchentes, e a utilize no preparo dos alimentos, especialmente das crianças menores de um ano.

Paulo Curió

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE