quarta-feira, 10 de abril de 2019

PEGO NA MENTIRA | Documento divulgado não condiz o trecho do KM 0,5 da MA- 101 em Carutapera


Blogs ligado ao Prefeito de Carutapera vincularam no inicio da semana um documento dizendo que o prefeito teria solicitado a recuperação do trecho no quilometro 0,5 da MA-101 próximo ao povoado Forquilha no ferido município. 

Bastou um olhar mais cauteloso e logo se percebi que o documento foi assinado pelo gestor no dia 26 de Março e se tratava de uma boeira próximo a Fazenda Cordeiro que rompeu prejudicando os dois lados da pista, onde o prefeito correu para fazer selfs. Já no quilometro 0,5 próximo a forquilha ocorreu no dia 05 de Abril,onde um verdadeiro atoleiro se criou após o asfalto da MA ceder provocando um grande transtorno para a população da região. Desta vez o prefeito se quer pisou lá. Bastou então aos alienados publicar em suas redes sociais que o prefeito ja teria solicitado a recuperação do trecho. Que mentira!

Trecho da MA-101 divulgado pelo próprio gestor em sua rede social no dia 26 de Março.

A tentativa desesperada é de mostrar uma forte liderança e representatividade que não existe na região levando sempre o nome do Deputado Federal Josimar e da esposa agora Deputada Estadual Detinha ambos mais votados na região. O gestor é conhecido em sua cidade como midiático e é criticado de forma contundente pela população pela falta de obras no município já que não consegue manter oque foi deixado de legado do ex prefeito Amim Quemel do qual agora é aliado.

Força tarefa na MA 101


As prefeituras de Luis Domingues e Godofredo Viana se uniram em uma força tarefa para melhorar a trafegabilidade da MA que se encontrava em péssimas condições.

Em uma reunião realizada no último sábado representantes das duas prefeituras e Mineração Aurizona alinharam as ações em conjunto que se iniciaram na segunda feira (08). Os prefeitos de Carutapera e Cândido Mendes não marcaram presença.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE