sábado, 30 de março de 2019

Santa Helena recebe 03 novos médicos pelo programa Mais Médicos


Prefeito Zezildo recepcionou os três novos profissionais do programa “Mais Médicos”

O município de Santa Helena já conta com a atuação profissional de 03 novos médicos do Programa Mais Médicos do Governo Federal. Nesta sexta feira (29) os novos profissionais da saúde foram recepcionados pelo Prefeito Zezildo Almeida.

“Estou feliz em recebê-los em nossa cidade, vocês estavam sendo muito aguardados. Tenho certeza que a população vai poder contar com o atendimento profissional de cada um dos médicos aqui presente. Ser médico é muito mais que uma profissão, é uma vocação maravilhosa. Contem sempre com a nossa ajuda e sejam todos muito bem-vindos”, destacou o prefeito Zezildo.

Os médicos irão prestar atendimento na sede,na estratégia da Saúde da Familia no Antenor Abreu I e II e no José Jinkings Leite ambos no centro da cidade.

O Programa Mais Médicos é parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, que visa a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O secretario municipal de saúde,Fábio Silva Nascimento, ressalta que além dos 03 profissionais em atividade, ainda há uma vaga em aberto que será preenchida com a publicação do próximo Edital, através do Ministério.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE