sábado, 30 de março de 2019

Um homem de 53 anos foi preso por tentar assassinar sua própria esposa na zona rural de Matinha,a 236 quilometros de São Luis. Segundo as informações da Polícia Militar, um machado foi usado no crime classificado como tentativa de feminicídio.

Machado usado na hora do crime, segundo a PM

De acordo com a polícia, Domingos Pereira Filho, conhecido popularmente como Léo, desferiu golpes de machado na cabeça de sua esposa, identificada como Cleunice Serra Pinto, também de 53 anos. O caso aconteceu no povoado Belas Águas, em Matinha, onde o casal moram.

A tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 20 horas desta sexta-feira, 29. A polícia contou que ao ser informada da ocorrência, a vítima já estava no Hospital Municipal e estaria sendo encaminhada para São Luis, em estado grave, e prendeu o acusado logo em seguida.

Ao chegar na residência do casal, a PM disse que ele ainda estava com a arma usado no crime e que ele foi levado à Delegacia Regional de Viana, para as devidas providências. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a Secretaria de Saúde de Matinha informou que o estado da vítima é gravíssimo.

Via Jailson Mendes

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração