domingo, 24 de março de 2019

Prefeitura de Santa Helena promove "Encontro para Gestantes"



Na última sexta feira a prefeitura de Santa Helena,realizou  o primeiro encontro do grupo de gestantes do Programa de Atenção Integral às Famílias (PAIF), no povoado de Rosário. É uma ação da equipe volante do (CRAS) São Braz da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o ESF do polo Rosário e Secretaria de Educação.


Essa ação busca promover um espaço de trocas de conhecimento e de vínculos entres as gestantes. Buscando valorizar a relação de apoio profissional e técnico entres as políticas públicas municipais e assistência social e saúde.

A iniciativa do encontro entre Gestantes tem como objetivo promover ações multiprofissionais, preventivas e educativas às gestantes do município, a fim de melhorar a saúde, bem estar e qualidade de vida das participantes e, consequentemente, dos seus bebês. No encontros foram abordados assuntos ligados à importância do pré-natal, cuidados na alimentação, parto normal/humanizado, sustentabilidade familiar, relações de afeto e vários outros temas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE