sábado, 2 de março de 2019

Prefeito Sissi Viana entrega aos godofredenses ônibus escolar e ambulância



Uma grande festa popular marcou, nesta última sexta-feira (01), a entrega de novos equipamentos públicos para os moradores do município de Godofredo Viana.

Acompanhado da primeira-dama Marise Mota, vereadores e outras lideranças políticas e comunitárias, o prefeito Sissi Viana, durante cerimônia realizada no Ginásio de Esportes, entregou um novo ônibus escolar e uma nova ambulância.

O veículo, que será inserido na frota que faz o translado dos estudantes da rede municipal de ensino, foi adquirido através de convênio firmado com o governo do estado. O micro-ônibus reforçará o serviço prestado pela prefeitura.

Já a ambulância foi comprada com recursos próprios do município. O novo veículo será de suma importância para reforçar, ainda mais, o sistema de atendimento de saúde.

“Godofredo Viana vive um momento ímpar, no qual as políticas públicas, desde 2017, estão sendo ampliadas e executadas verdadeiramente para o povo. Nós, moradores, só temos que agradecer o empenho do prefeito Sissi”, disse a moradora Ana Sousa.

Sissi Viana agradeceu as demonstrações de carinho e apoio que vem recebendo diariamente dos godofredenses.


De acordo com ele, o município possui planejamento orçamentário e administrativo bem definido, o que permite que novas ações sejam desenvolvidas em todos os setores mesmo diante de um quadro negativo de queda de recursos.

O prefeito garantiu, ainda, que novos serviços serão executados e frentes de trabalho ganharão amplitude maior.

“Estamos, por exemplo, levando asfaltamento para diversas localidades. Este trabalho, a exemplo de outros, será ampliado. Godofredo Viana, felizmente, está experimentando o progresso e aquele passado tenebroso, no qual os recursos públicos não eram empregados corretamente, ficou para trás”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE