sábado, 2 de março de 2019

Em Santa Helena para a melhor idade, o Carnaval já começou


Exatamente cinco dias antes do início oficial da festa momesca em Santa Helena, Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o "Baile da Terceira Idade " aos som das tradicionais marchinhas e outros sucessos da maior festa popular brasileira. 

O evento foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social de Morada Nova. Frequentadores daquele espaço, que são em sua maioria são também integrantes dos grupos da melhor idade, chegaram de fantasia e adereços e caíram na folia, juntamente com a equipe multiprofissional do C.R.I.. Depois deste “esquenta”, estes animados foliões se preparam para a abertura do Carnaval da Alegria,que inicia neste sábado, 2 de Março, quando, às 20h, várias bandas se apresentaram no palco da Praça José Sarney.

A secretária de Assistência Social (SEDAS),Laurinete Lobato, lembra que o pré-carnaval da unidade, “é um momento de alegria que proporciona aos idosos num ambiente gostoso, saudável e acolhedor e exclusivo para o idoso passar seu Carnaval, permitindo também maior interação social. Decoração, músicas, tudo é feito no estilo que tanto os agradou durante a folia de décadas atrás. Toda a equipe do CRI também está de parabéns pelos trabalhos que tornaram possível a realização desta festa”. Disse

O evento contou com a participação da equipe do prefeito Zezildo Almeida e um grupo bastante animado de foliões.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE