quinta-feira, 28 de março de 2019

Carutapera | Busca por jovem desaparecido será retomada nesta quinta feira

O jovem de 15 anos, desaparecido neste domingo (24), após ter sido levado pela correntesa após cair no mar.



O Corpo de Bombeiros encerrou nesta quarta-feira (27), sem sucesso, as buscas por Edson Mateus , de 15 anos, que desapareceu por volta das 17h desse domingo (24) após ter sido levado pela correntesa após cair no mar. 

O jovem teria saído com familiares para pegar Siri em umas das praias do município de Caruatpera quando teria sido levado pela correntesa após cair no mar. 
A procura por Everton foi iniciada ainda na noite do domingo, mas até às 18h de ontem (27) a busca não obteve êxito. A busca está sendo feito pelo Corpo de Bombeiros,utilizando voadeiras  para vasculhar o leito do rio nas proximidades do ocorrido e a procura terá continuidade nesta quinta-feira (28), a partir das 8h. 

Em contato com o Blog do Neto Weba,familiares da vítima pedem auxilio aos pescadores da região próxima pois ainda se tem esperança do mesmo esta perdido no mangue. 

Relembre o caso


Edson Mateus,15 anos, desapareceu no domingo dia 24, as 17 horas, após ter caído na maré e ser arrastado pela correnteza, no município de Carutapera. (Reveja Aqui) 

Na rede social áudios de familiares da vitima foram compartilhados , pedindo ajuda nas buscas para localizá-lo, pescadores da cidade realizaram buscas em pequenos barcos,mais por conta da baixa iluminação as buscas foram encerradas no domingo e reiniciadas hoje cedo.

Mateus teria saído com familiares para pegar Siri em uma praia do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE