quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Esclarecimento do Vice prefeito Jofran Braga

Empresário e vice Prefeito -Jofran Braga


Diferente do que se quer colocar que  vice prefeito de Cândido Mendes, Jofran Braga, ganhou licitações em prefeitura no interior do estado por influência do cargo que exerce e sem nenhuma estrutura,Jofran Braga muito antes mesmo de ser vice prefeito é empresário e participa de licitações prestando serviços em todo estado.

No entanto dispõe de duas estruturas,sendo a sede na cidade de Cândido Mendes e outra sede operacional na Capital São Luis,que facilita a logística com máquinas, ônibus e outros veículos para manutenção e deslocamento para outros municípios,uma vez que o município de Cândido Mendes não dispõe de estrutura mecânica para as manutenções preventivas mais com fotos comprovamos que a Empresa JB Comércio e Serviços LTDA dispõe da estrutura adequada para exercer a prestação de serviço que lhe foi aferida,por tanto tem total condições de participar de qualquer licitação saindo vencedora ou não.


Em contato com o Blog do Neto Weba o empresário Jofran Braga disse está a disposição para prestar esclarecimentos no âmbito do processo legal. Disse que está a mais de 11 anos no ramo empresarial e desmente as perseguições políticas que outros blog lhe aferiram .







0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE