sábado, 16 de fevereiro de 2019


Cansados de esperar pelo serviço de capina e limpeza pública, parte da população da comunidade de Livramento,na zona rural do município de Carutapera resolveu se unir para realizar um mutirão de limpeza na Praça da comunidade, que se encontra abandonada nos últimos três anos. Segundo os representantes da comunidade, o grupo já tinha solicitado ao setor público a manutenção do lugar, mas que nenhuma atitude por parte da prefeitura foi tomada. Com medo de o local trazer ainda mais riscos para população, por causa da grande incidência de dengue, chinkunya e zika na região, os moradores iniciaram um mutirão de limpeza por conta própria. Para eles, um exemplo para a prefeitura.

- Eles deviam se espelhar em nossa ação cidadã e trabalharem pela cidade, ao invés de ficarem acusando a administração anterior de responsável pelo caos que aqui e várias regiões da cidade se encontram – disse um dos moradores.

Em um grupo de noticias da cidade um morador desabafou "Chega de esperar o progresso prometido que nunca chegou através do poder público. Hoje a praça de Livramento está limpinha,acessível a população". Disse
 

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração