terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Irritado com o corte de energia, jovem persegue e mata funcionários da Cemar no Maranhão


Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 9h20, dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram mortos a tiros dentro do carro da empresa. O crime ocorreu no Sítio Natureza, localizado em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís do Maranhão.


As vítimas foram identificadas sendo João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Pablo Martins Silva, vulgo D’menor, de 18 anos foi preso agora pouco - D'menos já responde por dois homicídios – cometidos quando ele ainda era menor de idade, em 2015 – e assalto a mão armada. A motivação teria sido o corte de energia na residência do rapaz, que teria irritado o mesmo.

D’menor seguiu o carro dos funcionários e os surpreendeu com tiros na cabeça. Moradores relatam que não houve nenhuma discussão antes da execução.

A Companhia Energética do Maranhão se pronunciou sobre o caso e disse que irá acompanhar e colaborar com as investigações do homicídio.

Nota de Esclarecimento
A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.
Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.
Assessoria de Imprensa da Cemar

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE