terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Funcionários da Cemar são mortos dentro de veículo em Paço do Lumiar


Imagem de Divulgação

Duas pessoas foram executadas, na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, nas proximidades do Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

As vítimas foram dois homens que são funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). Os dois foram assassinados a tiros dentro do veículo, um Fiat Uno, de cor branca, com a logomarca da empresa.

As primeiras informações dão conta de que os envolvidos no crime seriam pessoas que são de uma facção criminosa que atua na localidade. A motivação pode ter sido o corte da energia na casa de um integrante da facção.

A Companhia Energética do Maranhão se pronunciou sobre o caso e disse que irá acompanhar e colaborar com as investigações do homicídio.

Nota de Esclarecimento
A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.
Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.
Assessoria de Imprensa da Cemar

2 comentários:

  1. Meu Deus eles só estavam fazendo o seu trabalhor, esses assassinos devem pagar pelo que fizeram.

    ResponderExcluir

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade