quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Com pagamento dos salários em dia, prefeitura de Godofredo Viana segue valorizando servidores

Sissi Viana tem o trabalho reconhecido pelo povo godofredense.

A gestão do prefeito Sissi Viana efetuou, nesta quinta-feira (31), o pagamento dos salários de todos os servidores do município de Godofredo Viana, referente a este mês de janeiro.

O pagamento em dia e dentro do mês vigente do funcionalismo público godofredense é mais um compromisso cumprido por parte do prefeito, cujo governo está servindo de exemplo para as demais cidades do Maranhão.

“Mesmo diante da crise financeira que continua prejudicando todas as prefeituras do Brasil, em Godofredo Viana estamos mantendo o pagamento dos salários dos servidores rigorosamente em dia. Isto é fruto de uma gestão organizada administrativamente, que valoriza os funcionários e que enxerga neles peças fundamentais para fazer com que a cidade continue crescendo e se desenvolvendo”, afirmou Sissi Viana.

Em 2017, quando assumiu o comando do município, Sissi encontrou uma prefeitura em estado de calamidade financeira e organizacional.

Mesmo diante de um quadro extremamente negativo, as mudanças aconteceram ao longo dos últimos anos.

Prova disso é que, além de manter em dia os vencimentos dos funcionários públicos municipais, pagando também as parcelas do 13º salário, o prefeito ainda quitou pagamentos que estavam atrasados e que foram deixados pela administração anterior.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE