sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Prefeito Gilberto Braga inaugura obras e entrega ambulâncias para Luis Domingues



Foi uma inauguração e uma reinauguração em um só dia, além da entrega de 03 Ambulâncias, e a implantação do Sistema de Energia Solar na praia de Boa Vista de São João,que ainda estão em fase de testes,o investimento é feito com recursos próprio do município, que vai possibilitar o acesso à energia 24 horas para trinta famílias. A programação especial aconteceu nesta quarta-feira (26), e contou com a presença de vereadores, lideranças comunitárias além de secretários de governo e a população em geral.


Morador da Praia de Boa Vista de São João
Milton Aranha da Silva, um dos contemplados com o Kit de placa solar da Praia de Boa Vista de São João, disse que acordou cedo para prestigiar e acompanhar de perto a entrega de obras. “O prefeito está de parabéns e a população só agradece por todos os benefícios”.

A programação teve início logo pela manhã com realização da Santa Missa. Logo depois o prefeito Gilberto entregou a população o Abatedouro Municipal e três Ambulâncias. Há anos o Matadouro vivia em péssimas condições, com uma infraestrutura que oferecia risco para os funcionários. 


Agora o novo espaço, conta com reforma e ampliação, que passa a oferecer mais qualidade e higiene para o consumo da carne em nosso município. 


Seu Zezinho, agradeceu o empenho do prefeito na realização de todas as obras, “Eu só gostaria de agradecer o empenho do prefeito Gilberto”.


E finalizando o dia que entra para a história dos 57 anos de Luis Domingues, também foi entregue 02 Ambulância, 01 Van também para a saúde, das entregas de premiação para os campeões dos campeonatos municipal feminino e masculino, uma ação da administração municipal e um grande bingo com valiosos prêmios.

Seu Jonas Azevedo finalizou o dia de entregas na Praça da Matriz e falou de sua satisfação pelo trabalho que vem sendo feito. “O prefeito é um homem trabalhador e está desenvolvendo Luis Domingues em várias áreas, fico feliz em presenciar tudo isso”, finalizou.









Um comentário:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE