domingo, 23 de dezembro de 2018

Continua o desrespeito do Banco do Brasil em Carutapera


Em Carutapera (MA), não é de agora que o serviço prestado pelo Banco do Brasil vem deixando a desejar gerando muitas criticas por parte dos seus clientes por vários motivos, principalmente pela falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e seu atendimento.

A insatisfação do cliente ficou maior no mês de dezembro onde acontece as festas de final de ano, a agência desde a última quinta feira (20) não possui dinheiro nos caixas eletrônicos e várias pessoas a todo o momento voltavam da porta do banco ao serem comunicados por outros que deixavam a agência reclamando da falta do serviço.

A agência do Banco do Brasil da cidade de Carutapera concentra o pagamento salarial de milhares de servidores públicos da cidade e também de inúmeras cidades vizinhas. Os clientes privados que também dependem da agência pedem ao banco que reveja sua política de atendimento nos finais de semana.

A Resolução nº 4.283/13 do Banco Central determina que na prestação de serviços, as agências devem assegurar a adequação dos produtos e serviços ofertados ou recomendados às necessidades, interesses e objetivos dos clientes e usuários. A falta dos valores que deveriam estar à disposição de todos os clientes/consumidores viola esse preceito.

O espaço fica aberto aos responsáveis pelo Banco do Brasil da cidade de Carutapera para os devidos esclarecimentos sobre o fato exposto.

Jornalista Neto Weba matricula 1515/MA

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE