terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Clientes reclamam de serviços no Banco do Brasil de Carutapera

Agência Banco do Brasil em Carutapera - Foto Reprodução

Clientes do Banco do Brasil (BB) estão reclamando dos serviços na agência da cidade de Carutapera, a 563 km de São Luís. As principais queixas são as filas longas, demora no atendimento e falta de dinheiro nos caixas eletrônicos . A Agência do BB em Carutapera é a única na região do Litoral maranhense.

Das cinco cabines de atendimento aos clientes existente na agência a maioria ficam sem seus devidos atendentes ao longo do pico de atendimento, e para piorar, os atendentes ficam saindo de suas cabines passando algum tempo sem o atendimento e as vezes com clientes sentados para serem atendidos. 

A denúncia foi feita por um vereador da cidade de Godofredo Viana na última sexta feira (07) durante o uso de 15 minutos na tribuna. O vereador Jorginho (PTB), disse ser uma falta de respeito com o cliente a demora e as longas filas para atendimento na agência, o vereador acrescentou ainda que para piorar, os caixas eletrônicos quase sempre estão sem dinheiro e fora do sistema. Disse.

Por conta destes problemas, os clientes e consumidores estão insatisfeitos porque muitos serviços se restringem ao Banco do Brasil e os obrigam a percorrerem agências na região da BR à procura de dinheiro e de caixas eletrônicos funcionando para realizar as suas transações.

O vereador solicitou ainda o envio de ofício para a Gerência do Banco Brasil pedindo esclarecimentos da mesma e sua participação na próxima sessão da casa. " Queremos ser tratado com respeito que merecemos,muitos pais e mães de família são obrigados a passar o dia inteiro no banco esperando um atendimento .Enfatizou.

A redação do Blog do Neto Weba também recebeu inúmeras reclamações do atendimento e da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. 

O Procon-MA deve se manifestar .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE