sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Tio e sobrinho que iam acender velas para finados morrem após carro colidir com árvore, entre Arari e Vitória do Mearim



Na tarde de quinta-feira (01), agentes da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Santa Inês/MA atenderam uma grave ocorrência de acidente na BR-222, entre Arari e Vitória do Mearim, no norte do Maranhão. Dois ocupantes morreram em decorrência da colisão.

Por volta das 15h30, na altura do km 287, no sentido crescente da via, próximo da entrada da cidade de Vitória do Mearim/MA, o condutor do automóvel Chevrolet Cobalt 1.4 LT cinza, ano 2012, Geleade Costa Rabelo, 34 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu frontalmente em uma árvore. Ele e o outro ocupante, Antônio Pinto Costa, 68 anos, morreram no local. Eles seriam tio e sobrinho.


As duas vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo retiradas em seguida. Um deles ainda foi retirado com vida, mas morreu no local.

O veículo ficou completamente destruído em razão do forte impacto. Os agentes realizam levantamentos na tentativa de elucidar o motivo da saída de pista.

Os policiais constataram que o condutor imprimia velocidade excessiva no momento do impacto frontal.

O veículo saiu de São Luís no começo da tarde com destino a Viana. Pelas informações, os dois, que residiam no bairro Coroado, iriam acender velas no dia de finados. 

(PRF)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE