quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Thiago Diaz defende linha de crédito diferenciada para advogados


Para cada ataque, uma proposta. Após lançar esse como um dos principais lemas de campanha à reeleição na seccional maranhense da OAB, Thiago Diaz rebateu a ataques de adversários nas redes sociais com uma proposta inovadora de liberação de linha de crédito diferenciada para os advogados do Maranhão.


A proposta visa que os profissionais da advocacia consigam crédito a fim de instalarem seus escritórios, para que possam dar melhor atendimento e conforto aos seus clientes. “Essa será uma das principais bandeiras pelas quais lutaremos no segundo mandato”, disse Diaz.

Associada à proposta da linha de crédito, em um vídeo publicado nas suas redes sociais ao lado dos presidente e vice do Conselho da Jovem Advocacia que foi criado em sua gestão, Thiago Diaz ainda falou de um novo plano: criação de sites gratuitos dentro da plataforma oficial da OAB.

“Disponibilizaremos um espaço dentro do site da OAB para que o advogado possa criar seu endereço eletrônico. Isso beneficiaria, principalmente, aqueles que não tem páginas em redes sociais ou demais sites a apresentar seu trabalho aos clientes”, pontuou Diaz.

Em pouco mais de 15 dias ocorrerá a eleição da OAB, que tem como favorito o atual presidente Thiago Diaz da Chapa 4, com o lema principal “Vamos fazer muito mais”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE