segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Ex-prefeito de João Lisboa é procurado pela polícia


O juiz da 1ª Vara da Comarca de João Lisboa, Glender Malheiros Guimarães, determinou o cumprimento da prisão de Francisco Alves de Holanda, ex-prefeito de João Lisboa, e recolhimento em uma das unidades prisionais à disposição da Justiça. Ele foi condenado por crimes previstos nas Leis de Responsabilidade e Licitação, quando foi gestor do município, de 2001 a 2004.

O delegado de Polícia Civil de João Lisboa, Diego Schiavini, diz que o mandado foi expedido há mais de 30 dias e a polícia não tem medido esforços para a prisão do ex-prefeito, considerado
foragido.

“Esta decisão tem caráter criminal. O mandado de prisão é decorrente de três Ações Penais transitadas em julgado, duas da Lei de Improbidade e outra da Lei de Responsabilidade dos Prefeitos, Decreto Lei 201/67, que somam uma pena de 10 anos e 6 meses de prisão”, informou o delegado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana