segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Após ataques, 3 criminosos são mortos e 2 presos em confronto com a polícia em Bacabal



Durante a série de ataques a uma agência bancária, ao quartel da Polícia Militar e a delegacia da Polícia Civil de Bacabal, três criminosos foram mortos e dois presos em confronto com a polícia. Este último seria natural da Bahia e o nome dele ainda foi divulgado. Um dos mortos é oriundo do Tocantins.

Os policiais também conseguiram recuperar parte do dinheiro que foi roubado do Banco do Brasil em Bacabal.

A Polícia está estudando a conexão dos envolvidos com quadrilhas de outros estados.

Entenda o caso

Na noite desse domingo (25), um grupo de bandidos invadiu a cidade, assaltou e destruiu a agência do Banco do Brasil. O quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e a delegacia de Polícia Civil de Bacabal também foram alvos de ataques do bando.

A população ficou aterrorizada com a série de ataques.

Vários veículos foram incendiados pela cidade, e as duas pontes da BR-316 foram bloqueadas. Durante a fuga, os criminosos fizeram reféns e deixaram grampos pelas ruas para tentar furar os pneus dos carros dos policiais.

Durante horas de troca de tiros, três bandidos foram mortos. A polícia ainda prendeu duas pessoas que entraram na agência bancária para pegar o dinheiro que caiu pelo caminho durante a ação criminosa da quadrilha. Na manhã desta segunda-feira (26), equipes da PMMA fazem rondas pela cidade e procuram os criminosos pela região.

Por meio do Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), informou que estão sendo tomadas medidas pela polícia e que o resultado da ação será divulgado ainda nesta segunda.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE