quinta-feira, 1 de novembro de 2018

CARUTAPERA: Diretora do HRC emite Nota de esclarecimento


Após ataques de blogs que prestam desserviços e não levam a verdade a seus leitores, a diretora administrativa do Hospital Regional de Carutapera, a servidora Elaine Guerra, emitiu uma nota de esclarecimento sobre essas falsas informações covardemente espalhadas. 

A nota abaixo, descreve de forma clara e verdadeira como aconteceu tais fatos nas dependências da unidade, onde de forma exemplar e escorreita, a servidora do Estado, que tem o dever de cumprir com suas obrigações, atuou, sem perseguições ou quaisquer atos de assédio. 

A referida nota foi lida na Câmara Municipal de Carutapera (link a pratir 04:10min), terça-feira (30/10) pelo vereador Geremias Sousa Guerra (PP), que após a enfática leitura, recebou votos de apoio dos vereadores Zé Carlos Diniz, Lauro M Silva e do vereador Jeovane Maia, que votou favorável a tal nota de repúdio, sendo que esse último parlamentar pediu sinceras desculpas por ter votado favorável a emissão da nota, esta colocada em pauta e encabeçada pelo presidente da Câmara. 

Sem contar que teve mais um parlamentar que votou a favor do ato e após o pronunciamento do vereador Geremias Guerra, foi até este para tentar se redimir pelo seu ato. Como é que a Câmara Municipal de Vereadores de um município vai emitir uma nota de repúdio ouvindo só um lado da história? O mais sensato seria, o presidente da Câmara convidar a servidora para prestar esclarecimentos a cerca do ocorrido, afinal o parlamento, é a casa do povo, deve respeitar o princípio da ampla defesa e contraditório.

Confira a baixo a Nota da Diretora Administrativa do Hospital Regional de Carutapera


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE