segunda-feira, 15 de outubro de 2018

TJMA promove festa infantil para dependentes de magistrados e servidores



Será realizado nesta segunda-feira (15), no Centro Administrativo (Rua do Egito), a partir das 8h30, evento em comemoração ao Dia da Criança com a participação de filhos, netos, sobrinhos, dependentes de magistrados e servidores.

A iniciativa – que faz parte do Projeto "Encontro com RH: Brincando, Reciclando e o Planeta Limpando" – é coordenada pela Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça. A programação inclui palestra do desembargador Jorge Rachid e apresentação de vídeos sobre sustentabilidade para o público infantil, além de distribuição de mudas de plantas e brindes para as crianças.

O evento terá a participação do prefeito e vice-prefeita mirins, respectivamente Thiago Emanuel Leite Cutrim e Kimberly Saori Marques Viegas, eleitos pela Unidade de Educação Básica Maria Rocha no ano passado, por meio do projeto "Meio Ambiente e Reciclagem – 4R's na escola – Reduzir, Reutilizar, Reciclar e Recuperar", que será abordado pelos dois dirigentes-mirins.

O "Cemágico" – mágico que faz truques de magia voltado para crianças – também estará no evento, por meio de uma parceria do TJMA com a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR). Brincadeiras, buffet infantil também farão parte da atividade infantil.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE