segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Menor de 11 anos que foi visitar irmão em presídio é raptada e estuprada por detento



O fato aconteceu ontem durante uma visita que uma menor fez ao irmão que encontra-se encarcerado. Acompanhada da mãe, a criança desapareceu e a direção do presídio foi alertada. Ela foi violentada por um detento que responde a crimes por estupros.

O local do crime foi no complexo de Itaitinga, em Fortaleza, no Ceará. A vítima estava no local para entregar coisas pessoas ao seu irmão detento.

Ela foi levada à força para dentro de um compartimento pelo detento estuprador que não teve seu nome revelado. Conforme o G1 Ceará, não houve manifestação até ontem à tarde dos responsáveis pelo sistema.

Após a prisão, o presidiário ficou numa cela isolada, onde deve permanecer por muito tempo até os ânimos se acalmarem no presídio cearense por causa do clima de revolta entre os detentos.

O local é conhecido por rebeliões com mortes, fugas e superlotação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana