segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Simplício Araújo: um projeto em prol do Maranhão

Candidato a deputado federal mostra força na reta final de campanha com diversos apoios de lideranças políticas e arrasta multidões por onde passa.



A demonstração de força e as centenas de lideranças espalhadas por todo o estado, demonstram o porquê o candidato a deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade), pode ser um dos mais votados nestas eleições.

Durante toda essa semana, Simplício percorreu mais de 4 mil quilômetros, entre as regiões, Sul, Tocantina, Munin, Baixada, Cordina, Médio Mearim e metropolitana de São Luís, sendo acolhido por lideranças políticas, comunitárias e a população. Por onde passa, o candidato arrasta multidões.

A força que a campanha do presidente do Solidariedade tomou, se espalhou por todo o estado. Em Simplício, está a esperança que muitos maranhenses e brasileiros esperam: um deputado atuante, que contribua para uma nova política, que combata a corrupção, assim como ele fez quando esteve na Câmara Federal, quando usou por diversas vezes a tribuna, para defender a Lei da Ficha Limpa e trazer emendas para os municípios maranhenses.

O favoritismo de Simplício não vem atoa, é um reflexo do trabalho desenvolvido na Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, do Governo Flávio Dino, que contribuiu na geração de milhares de empregos e na atração e expansão de diversos negócios no Maranhão. 

Se conseguir voltar à Câmara Federal em 2019, Simplício repetirá o mesmo feito quando assumiu a suplência e passou dois anos como deputado: ficará entre os deputados mais atuantes, assim como foi escolhido pela Revista Veja entre os anos de 2012 a 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE