segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Preso PM que atirou em jovem durante festejo em São Bento

O policial militar, identificado apenas como George, já foi afastado das funções que exercia.



O policial militar é suspeito de atirar no jovem Thalysson Tácio Costa, de 20 anos, no município de São Bento, no último sábado (29), durante um festejo. 

Na tarde desta segunda-feira (1º), a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que o policial militar, identificado apenas como George, já foi preso pela polícia. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de São Bento, suspeito de tentativa de homicídio.

O policial militar é suspeito de atirar no jovem Thalysson Tácio Costa, de 20 anos, no município de São Bento, no último sábado (29), durante um festejo.


Segundo a SSP, a Polícia Civil aguarda os trâmites legais para que o PM seja transferido para a Carceragem do Comando Geral da Polícia Militar, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a SSP, a ocorrência não se caracteriza como crime militar, uma vez que o fato aconteceu fora do horário de expediente do acusado. A Corregedoria da PM abriu sindicância para tomar as devidas providências, conforme estabelece a legislação da corporação. O policial continuará afastado das funções que exercia.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana