quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Polícia desmente boatos sobre tentativa de sequestro de crianças em Godofredo Viana



A polícia desmentiu nesta quarta-feira (3) os boatos que circulam em redes sociais sobre uma tentativa de sequestro de crianças em Godofredo Viana. A história criou comoção na web e mobilizou milhares de internautas. Para a Polícia Civil, trata-se de um "boato irresponsável".


Segundo relatos em Grupos de WhatsApp, duas pessoas bem vestidas estariam em um carro preto tentando sequestrar crianças. Ainda grupos do WhatsApp, circula prints com a história de uma mãe sentir falta do filho após procura-la na creche em que estava em Cândido Mendes.
O blog do Neto Weba em contato com o Delegado de Godofredo Viana, Pedro Henrique,informou não haver relatos,e nem registro de ocorrências de tentativas de sequestro de crianças no município. A polícia explica que casos de sequestro são investigados pelo setor de inteligência e, caso houvesse algum tipo de situação como essa, toda a polícia seria mobilizada nas buscas.

“Não há relatos sobre isso. Casos de sequestro ou tentativa de sequestro são muito graves, não teria como a polícia não ser acionada ou não ter registro. Ainda mais como está circulando, que seriam vários casos”, afirmou o delegado de Godofredo Viana, Pedro Henrique Hottes.

A Polícia Militar também procurada pelo Blog do Neto Weba informou que não há registro de ocorrência na região sobre esse tipo de chamado e a informação se trata de um boato.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE