terça-feira, 31 de julho de 2018

Sindicatos da Fecomércio declaram apoio ao projeto de Simplício Araújo



A diretoria e sindicatos que fazem parte da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), declaram apoio a pré-candidatura de Simplício Araújo a deputado federal.

Simplício, que esteve a frente da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, conseguiu imprimir sua marca de gestor, abrindo as portas da secretaria a todos e conquistando respeito de vários seguimentos.

“Ele [Simplício] é uma pessoa confiável e nos podemos comprovar isso por meio da sua história. Foi o melhor secretário que nós já tivemos no Estado do Maranhão”, destacou Djalma Chaves de Sousa, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia.

“Quando a gente presta um bom serviço a sociedade a gente quer que continue. Nunca tinha visto um secretário de Indústria e Comércio fazer um trabalho como você fez”,disse Manoel Barbosa, Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de São Luís (Sincovaga).

Ao longo da reunião a adesão a pré-candidatura de Simplício Araújo, foi em massa.

“Acredito no seu projeto e tenho uma legião de amigos que acredita, porquê você certamente será um grande deputado”, destacou Antônio de Souza, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços dos Bairros da Divineia, Sol e Mar e Vila Luisão (Acimavil).

“Se considere eleito pela força do Sindicato dos Feirantes”, afirmou a presidente do SindiFeirantes, Ivanilde Tavares.

“Hoje tenho candidato a deputado federal que é o senhor. Meu Sindicato está a sua disposição e eu acredito no senhor”, Antônio Monteiro Malta Filho, presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais de São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana