terça-feira, 31 de julho de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana realiza Fórum para obtenção do Selo Unicef


A prefeitura de Godofredo Viana realizou, nesta última segunda-feira (30), na Escola Municipal Iolanda Costa e Silva, o I Fórum Comunitário para obtenção do Selo do Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef), edição 2017/2020. 

A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu vários segmentos da sociedade do município e outros agentes públicos da gestão do prefeito Sissi Viana. 

Foram realizadas oficinas temáticas e outras atividades voltadas para a promoção dos direitos das crianças e adolescentes, assim como o incentivo ao debate acerca de novas políticas públicas relacionadas ao tema. 

O Selo Unicef é uma certificação de padrão internacional que reconhece esforços dos municípios que mais avançam na implementação de ações, programas e políticas públicas em favor da infância e adolescência.

Representando Sissi Viana no evento, a vice-prefeita Lindalva Severo acompanhou todo o processo que começou a ser desenvolvido pelos integrantes da Comissão Intersetorial. 

De acordo com ela, obter este reconhecimento internacional será de suma importância e só confirmará o trabalho exitoso na área que vem sendo realizado pela gestão municipal. 

“O Selo é de fundamental importância, pois trata-se de uma ferramenta que nos ajuda a planejar melhor nossas ações e a executar com a participação efetiva de todos, dando mais comprometimento dos atores da comunidade e melhores resultados”, disse. 

UNICEF 

O Fundo das Nações Unidas para a Infância, com sede em Nova Iorque, EUA, é um órgão das Nações Unidas que tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar respostas às suas necessidades e contribuir para o seu desenvolvimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE