quarta-feira, 9 de maio de 2018

Sissi Viana e Carlos Brandão inauguram Restaurante Popular de Godofredo Viana



Em uma solenidade bastante concorrida, que contou com as presenças da população e de lideranças políticas e comunitárias, o prefeito Sissi Viana e o vice-governador Carlos Brandão inauguraram, nesta quarta-feira (09), o primeiro Restaurante Popular de Godofredo Viana.

O equipamento público foi implantado pelo governo do estado no município graças aos esforços e trabalho do gestor municipal.

“Eu e o povo estamos felizes com a chegada do Restaurante Popular. Trata-se de uma importante ação social e de combate a pobreza desenvolvida pelo governo e que, graças ao diálogo permanente que mantivemos, beneficiará, a partir de agora, godofredenses e até moradores de municípios vizinhos”, afirmou Sissi Viana.

O Restaurante Popular foi instalado em um imóvel localizado na Avenida Teófilo Viana, no Centro da cidade.

Ele funcionará de segunda a sexta-feira, sempre no horário das 11h às 14h, tendo capacidade para ofertar diariamente até 500 refeições com preço simbólico de R$ 2,00.

O equipamento tem como público alvo desempregados, estudantes, trabalhadores, moradores de rua e famílias carentes.


Objetiva combater a extrema pobreza e a fome, beneficiando um número maior de cidadãos e proporcionando mais dignidade à população em situação de vulnerabilidade social e em estado de insegurança alimentar.

“Agradeço a acolhida e parceria do prefeito Sissi. Com a entrega de mais esta unidade, o governo Flávio Dino chega ao quantitativo de 24 equipamentos públicos de alimentação em todo o Maranhão, sendo 22 Restaurantes e duas Cozinhas Comunitárias”, destacou Carlos Brandão.

Entre os moradores do município, o clima era de alegria. O jovem Gleyson, de 21 anos, participou da cerimônia de inauguração e aprovou a comida servida.

“A comida é excelente. Gostei muito. A população de Godofredo Viana só tem que agradecer mais este importante benefício, fruto da parceria entre o prefeito Sissi Viana e o governo”, disse.

MAIS FOTOS ABAIXO






0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE