domingo, 11 de março de 2018

Caminhada realizada pela Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão marca homenagem ao Dia Internacional da Mulher




A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, por meio das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte, Turismo e Cultura e CRAS, promoveu mais uma vez este ano, uma homenagem às mulheres Novolindense, realizando uma caminhada que teve a concentração em frente a prefeitura, percorrendo as ruas e avenidas e finalizando a caminhada na praça no centro da cidade.

Vestidas (os) de branco , algumas mulheres recitavam poemas e empoderavam palavras de ordem pelas ruas em que marchavam. No final do percurso a prefeita Iracy Weba junto com os demais secretárias da gestão, homenagearam todas as mulheres através de suas falas ao público presente.

De acordo com a gestora Iracy Weba, esse é o segundo ano consecutivo da caminhada em alusão ao Dia Internacional das Mulheres e pretende todos os anos realizar este evento.

“Parabéns a todas as mulheres por este dia 8 de março, onde estamos aqui reunidos refletindo a respeito desta data tão especial em que homenageia todas as mulheres do mundo. Sendo assim, gostaria de estender meus votos de parabéns para as secretárias de nossa gestão, pois não sei se vocês perceberam que temos várias mulheres a frente de algumas secretarias . Todo esse cuidado em termos mulheres à frente das pastas por que elas sabem lhe dar mais com as pessoas com seus jeitos maleáveis de ser e de atender tão bem as solicitações da população. Portanto, parabéns a todas as mulheres pelas suas conquistas”, disse a prefeita emocionada.

Guerreiras e poderosas, as mulheres estão cada vez mais conquistando o seu espaço de direito e provando que não há limites para o poder feminino. E dessa forma a Prefeitura Municipal não poderia deixar de prestar mais uma vez, essa simples homenagem as nossas mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE